Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/354
Título : Modelagem para resolução do problema de designação de equipes para manutenção da iluminação pública no Médio Piracicaba.
Autor : Silva, Luiz Gustavo
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Thiago Augusto de Oliveira
metadata.dc.contributor.referee: Silva, Thiago Augusto de Oliveira
Zvietcovich, Wilingthon Guerra
Oliveira, Paganini Barcellos de
Souza, João Paulo Assunção de
Palabras clave : Sistemas de energia elétrica
Iluminação municipal
Energia elétrica - licitação pública
Fecha de publicación : 2017
Citación : SILVA, Luiz Gustavo. Modelagem para resolução do problema de designação de equipes para manutenção da iluminação pública no Médio Piracicaba. 2017. 46 f. Monografia (Graduação em Engenharia Elétrica) – Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas, Universidade Federal de Ouro Preto, João Monlevade, 2017.
Resumen : Com o aumento da concorrência das empresas em licitações públicas, é necessário diminuir os custos operacionais para se tornar competitivo. Uma alternativa é a otimização do sistema, buscando a melhor eficiência no serviço prestado e aperfeiçoar o processo. Para isso é proposto o desenvolvimento de um sistema de gerenciamento e otimização do serviço de iluminação pública que permite melhorar o despacho de equipes de manutenção, através de um software de simulação com lógica simplex.
metadata.dc.description.abstracten: With the increased competitiveness of companies in public procurement, it is necessary to lower costs to become competitive. One way is to system optimization, which seeks the best efficiency in the service provided which reduces costs and improves the process. For this we developed a system for managing and optimizing the lighting of public service, which improves the dispatch maintenance crews, through a simulation software with simplex logic
URI : http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/354
metadata.dc.rights.license: Autorização concedida à Biblioteca Digital de TCC da UFOP pelo autor(a), 19/04/2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais.
Aparece en las colecciones: Engenharia Elétrica - JMV

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MONOGRAFIA_ModelagemResoluçãoProblema.pdf22,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons