Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2963
Título: Cardápio Digital : uma aplicação para criar e validar o cardápio de uma mineradora.
Autor(es): Toto, Camilla Maria Lopes
Orientador(es): Araújo, Janniele Aparecida Soares
Membros da banca: Araújo, Janniele Aparecida Soares
Oliveira, Fernando Bernardes de
Lima, Helen de Cássia Sousa da Costa
Palavras-chave: Aplicações web
Cardápios
Restaurantes - indústrias
Engenharia de software
Data do documento: 2021
Referência: TOTO, Camilla Maria Lopes. Cardápio Digital: uma aplicação para criar e validar o cardápio de uma mineradora. 2021. 57 f. Monografia (Graduação em Engenharia da Computação) - Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas, Universidade Federal de Ouro Preto, João Monlevade, 2021.
Resumo: Para restaurantes industriais a diversidade dos alimentos servidos e as incidências decontrato são informações importantes. Este trabalho apresenta um modelo de sistema paracriar o cardápio digital e todas as fichas técnicas diárias, baseado em um estudo de casode restaurantes industriais de uma mineradora. O trabalho possibilita uma melhor análisedos dados e a criação de cardápios sem repetições de ingredientes nas preparações dasrefeições, além de auxiliar no fluxo de produção e garantir o cumprimento das incidênciasde contratos.
Resumo em outra língua: For industrial restaurants, the diversity of the food served and the contract implications are important information. This work presents a model system to create a digital menu and all the daily technical files. It was based on a case study of industrial restaurants of a mining company. The work will enable a better analysis of the data and, as a consequence, menus that avoid repeated ingredients in meal preparations.
URI: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2963
Aparece nas coleções:Engenharia de Computação - JMV

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_CardápioDigitalAplicação.pdf3,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens na BDTCC estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.